Campeão sul-americano participa de conversa com alunos da “Escola de Excelência”

Nesta terça-feira (27), o campeão sul-americano de atletismo, Marcos Paulo, visitou o Centro Esportivo “João do Pulo” para um bate-papo descontraído com os novos alunos do projeto “Escola de Excelência”.
Os alunos da modalidade de atletismo e vôlei puderam conversar com atleta, e tirar todas as dúvidas sobre sua rotina esportiva. O campeão, vestido com o uniforme da seleção brasileira, foi recebido com muita curiosidade, foram feitas perguntas sobre como é sua rotina de treinamentos, as competições e até sobre as viagens internacionais.
Marcos já foi aluno da “Escola de Excelência” e, por este motivo, já passou por toda a rotina que os futuros atletas do projeto irão passar. “Os alunos participaram com muitas perguntas, Marcos é o atleta com maior destaque da cidade e ele está bem próximo da realidade das crianças. Por exemplo, algumas moram no mesmo bairro que ele, por isso ele pode passar toda a sua vivência para os futuros atletas”, comentou a gestora esportiva da Semelp, Priscila Mateus. Ela afirma ainda que promoverá esse bate-papo mais vezes durante o ano como forma de incentivo para todas as crianças do projeto.

  • Os alunos puderam tirar todas as dúvidas sobre a vida de um atleta da seleção brasileira