Carnaval: Espumas fazem sucesso, mas merecem atenção especial

No carnaval, muitos papais e mamães deixam os filhos brincar com espuminhas de carnaval. É bom ficar de olho durante o uso. O produto é inflamável e pode incendiar em contato com o fogo.
Nas lojas, elas estão por toda parte. Afinal fazem bastante sucesso no carnaval, principalmente entre as crianças. O rótulo do produto indica que a espuma é inflamável.
A orientação é que os pais sempre leiam as instruções antes de usar o produto. O jato nunca deve ser direcionado para perto de qualquer fonte de fogo ou superfícies aquecidas. O mesmo vale para tintas de cabelo coloridas em spray.
Para acalmar os corações carnavalescos e não acabar com a diversão da criançada, algumas empresas oferecem espumas coloridas, perfumadas e principalmente, não inflamáveis. São mais de dez opções que estão conquistando pessoas de todas as idades.
A composição dessas espumas é que são à base de água, possuem um produto especial utilizado para apagar incêndio e contém menor quantidade de gás.
De qualquer maneira, o importante é que os pequenos foliões estejam sempre acompanhados e supervisionados pelos pais para curtirem alegremente o carnaval com alegria e segurança.

  • Para acalmar os corações carnavalescos e não acabar com a diversão da criançada, algumas empresas oferecem espumas coloridas, perfumadas e principalmente, não inflamáveis