Cartoleiro de Pinda é campeão na rodada 26

Colaborou com o
texto: Víctor Belmonte

Na semana passada, Luiz Carlos Alves, um apostador do Cartola FC, morador de Pinda, foi o vencedor da rodada e ganhou R$ 3.500 em vale-compras. O Cartola FC é um esporte fantasy de futebol, um jogo promovido pela SporTV e que já se tonou febre entre os brasileiros. Em todo o País, a cada rodada são mais de 5 milhões de times escalados. Cada jogador escala seu time de acordo com os atletas que entrarão em campo no Campeonato Brasileiro de Futebol. Cada um tem uma pontuação que é definida de acordo com o seu desempenho no jogo, e de acordo com a posição que cada um atua.
Há também o Cartola FC Pró, onde os assinantes têm a chance de concorrer a vários prêmios durante o decorrer de todo o campeonato. Foi neste jogo que o morador de Pinda se destacou.
Na rodada 26, Luiz Carlos, um fanático torcedor do São Paulo, somou mais de 101 pontos com seu time – Faith No More FC.
Luiz tinha apenas 80 cartoletas (o “dinheiro” que cada jogador tem para escalar o seu time), muito abaixo da média nacional, que é de cerca de 120 cartoletas. Por esse motivo o pindamonhangabense teve que montar um time mais econômico.
Luiz apostou em jogadores do São Paulo e do lanterna Atlético Goianense, com quatro atletas do time paulista e três boleiros, mais o técnico do time goiano. Porém, entre os seus jogadores o que mais pontuou foi Brenner, do Botafogo, que fez 14,20 pontos.

  • Com um time de 80 cartoletas, Luiz Carlos “mitou” no Cartola
banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste