CCR deve finalizar obras estruturais do novo viaduto de acesso a Pinda

A CCR Nova Dutra, responsável pela implementação do novo viaduto do Trevo de Pindamonhangaba, no km 99 da Dutra, prevê o término da obra de estrutura na próxima semana. A iniciativa faz parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela concessionária.
De acordo com a assessoria de imprensa da Nova Dutra, com a conclusão desta etapa, os trabalhos entram em fase final, que consiste na implantação de sinalização horizontal e vertical, como pintura de faixas e instalação de placas; execução de barreiras de concreto; acabamentos no sistema de drenagem e implantação do revestimento vegetal.
No novo viaduto, cada pista de rolamento possui 3,50 metros de largura, onde os acessos atuais estão sendo adequados para atender à nova estrutura que conta com barreira de concreto, área de passeio para pedestres e faixa de segurança.
O investimento total foi orçado em R$ 6,9 milhões, conta com 60 profissionais e a conclusão de todos os trabalhos está prevista para novembro deste ano. Ainda de acordo com a assessoria, em relação ao viaduto antigo, a concessionária informa que a estrutura ficará interditada, sem detalhes com o que será feito posteriormente.
O viaduto está localizado na entrada da cidade no km 99 da rodovia Presidente Dutra.
Os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra pelo telefone 0800 0173536, para saber sobre as condições das estradas, o atendimento acontece 24 horas por dia. Também é possível obter informações das condições de tráfego na via Dutra pela CCRFM 107,5 NovaDutra.

Imagens: Adriano Cocco
  • Iniciativa faz parte do Programa de Reforma e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela concessionária