Centro Comunitário do bairro Araretama volta com oficinas em 2019

Atividades esportivas foram retomadas na última semana, na quinta-feira (7)

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
O Centro Comunitário “Maria José ArditoLerário” voltou a ter atividades para os moradores na quinta-feira (7) da semana passada. Os exercícios envolvem aulas frequentesde modalidades esportivas e aeróbicas, que ocorrem durante amanhã, tarde e noite. Além disso, o local tem a aplicação do “Projeto Taekwondo Araretama”.
Os treinos de artes marciais são dirigidos por profissionais da área. A oficina de taekwondo tem as diretrizes de Geovano Gonçalves, Mestre 4º Dan, a prática de jiu-jítsu é liderada pelo vice-campeão mundial Ramon Alves e a equipe de judô recebe os ensinamentos do mestre Felipe. Além disso, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, o centro comunitário conta com aulas de ginástica e alongamento, ministradas pelo professor Moacir Bahia; de balé, com a prof.ª Alessandra, e de danças e ritmos, com a professora Rose.
Em breve, o Araretama passará a ter o desenvolvimento demais uma luta, o kung-Fu. O espaço é aberto à visitação durante as oficinas, assim os interessados podem conhecer essas e outras atividades e conversar com os atletas e professores. O centro comunitário está localizado na rua General Ruy deAndrade Costa, 56 – Residencial Araretama.

  • Aulas de artes marciais são divididas em:taekwondo, jiu-jítsu e judô
  • Além das lutas já presentes na grade, bairro terá prática de Kung-Fu