Centro de Compras recebe campeonato de League of Legends

O Campeonato League of Legends promete agitar neste final de semana em Taubaté. Na sexta, sábado e domingo, (26, 27 e 28) gamers estarão reunidos no Via Vale Garden Shopping, em Taubaté, para partidas eletrizantes.

O campeonato reúne jogadores de 14 a 25 anos de idade, sempre em times para batalhas com muita estratégia. As partidas serão transmitidas em telões para o público acompanhar as jogadas. Um furgão Gamer também promete agitar o campeonato: os visitantes do evento poderão conhecer detalhes de jogos dentro de um veículo, que ficará estacionado na portaria que dá acesso ao Walmart. O evento é aberto ao público e contará com sorteio de brindes. Na sexta-feira, as atividades têm início às 17h, já no sábado e no domingo às 11h, na Praça de Eventos do Garden.

Sobre o jogo

League of Legends (LoL) é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena desenvolvido e publicado pela Riot Games e é um jogo free-to-play.

Em League of Legends, os jogadores assumem o papel de invocadores, controlando campeões com habilidades únicas e que lutam com seu time contra outros invocadores ou campeões controlados pelo computador. No modo mais popular do jogo, o objetivo de cada time é destruir o “nexus” da equipe adversária, uma construção localizada na base e que é protegida por outras estruturas. Cada jogo de League of Legends é distinto, pois os campeões sempre começam fracos e progridem através da acumulação de ouro e da experiência ao longo da partida.

Imagens: Divulgação
  • Evento vai reunir jogadores de 14 a 25 anos