Centro de Especialidades Médicas recebe reforma

O prédio do CEM – Centro de Especialidades Médicas – está passando por uma reforma completa. A obra é resultado de convênio com a Secretaria de Saúde do Estado, em um total de R$ 1.213.209,20 de investimento, somando-se a contrapartida da Prefeitura.
Mesmo com as obras, o expediente no CEM não será interrompido. De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura, a reforma teve início pelo segundo andar do prédio, que teve os serviços daquele local descentralizados. Eram eles: Saúde da Mulher (agora no antigo PA da Unimed), Vigilância Sanitária (agora em prédio no bairro São Benedito) e Farmácia Central (agora na rua Albuquerque Lins). Com a descentralização desses serviços, foi possível iniciar a obra. A intenção é finalizar essa primeira parte, descer a obra para o primeiro andar e remanejar os serviços daquele local para o andar já pronto, e assim sucessivamente, para que não haja prejuízo no atendimento à população.
Reforma completa
Segundo informações da Secretaria de Obras da Prefeitura, o prédio passará por reforma completa, sendo revisão de toda a parte elétrica, manutenção do telhado, reforma dos banheiros com readequação para acessibilidade, pintura geral interna e externa, reforma da fachada, troca de pisos, e readequação de algumas salas, que serão transformadas em novos consultórios médicos, entre outras melhorias.
A previsão de entrega da obra é para 2017. O CEM é localizado na rua Frederico Machado, s/nº, centro.

Imagens: Divulgação
  • Fachada do prédio do CEM – Centro de Especialidades Médicas
  • Mesmo com as obras, o expediente no CEM não será interrompido