Centro Paula Souza divulga calendário do vestibular das Fatecs para 2020

O Centro Paula Souza divulgou o calendário do processo seletivo das faculdades de tecnologia do Estado (vestibular das Fatecs) para o primeiro semestre de 2020.
O candidato pode solicitar isenção e redução da taxa de inscrição do vestibular exclusivamente pela internet, de 9 a 11 de outubro. No último dia, o prazo termina às 15 horas.
A divulgação do resultado dos pedidos de isenção/redução da taxa de inscrição do vestibular será, também exclusivamente pela internet, no dia 25 de outubro.
De 15 de outubro a 11 de novembro começam as inscrições para o vestibular das Fatecs. No último dia a inscrição termina às 15 horas.
Em Pinda são oferecidos os cursos gratuitos superiores de tecnologia em Manutenção Industrial, Processos de Soldagem, Processos Metalúrgicos, Projetos Mecânicos e Gestão de Negócios e Inovação.
A aplicação do exame do vestibular das Fatecs será no dia 8 de dezembro, às 13 horas. O gabarito oficial será divulgado às 18h30.
No dia 14 de janeiro de 2020 acontece a divulgação da primeira lista de convocação e da lista de classificação geral; e nos dias 15 e 16 de janeiro é a matrícula da primeira lista de convocação.

Vestibulinho das Etecs
Em breve, o CPS vai divulgar o calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2020.

  • Até dia 11/10 é possível pedir isenção da taxa de inscrição