CEU das Artes recebe exibição de filmes do “Ponto MIS”

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), a Prefeitura de Pindamonhangaba volta com seu programa de exibição de filmes para este ano no CEU das Artes. As estreias do “Ponto MIS” para esta sexta-feira (29) são os filmes: “Qualquer gato vira lata”, às 9 horas e “Estamos juntos”, às 14 horas.
Na comédia romântica “Qualquer gato vira lata”, a personagem Tati (Cléo Pires) é desprezada pelo namorado mulherengo, que desde então, busca maneiras de reconquistá-lo. Para isso, ela procura Conrado, um professor de biologia que defende uma polêmica tese sobre as conquistas afetivas humanas e as atitudes dos animais.
Já “Estamos juntos” é um drama brasileiro que conta a história de Carmem, uma jovem médica que tem um amigo chamado Murilo, um homossexual. Um dia, ele conhece Juan, um músico por quem se apaixona e que passa a morar com Murilo depois de ser expulso de casa pela namorada. Entretanto, Juan é heterossexual e passa a se interessar por Carmem, que retribui o interesse, mas teme a reação de Murilo. Nesse contexto, uma situação inesperada acontece e muda os rumos do triângulo amoroso e da vida de Carmem.
Os dois filmes são classificados para maiores de 14 anos. O CEU das Artes fica na Avenida das Orquídeas, 647-735 – residencial Vale das Acácias. A exibição é gratuita. Telefone: (12) 3637-1715.

  • Na comédia romântica “Qualquer gato vira lata”, tem a participação de (Cléo Pires) como Tati e (Malvino salvador) como Conrado