CEU das Artes recebe Ocupação Cultural

O Conselho Municipal de Cultura realiza sua 2ª Ocupação Cultural neste sábado (26), a partir das 14 horas, no CEU das Artes, em Moreira César. O evento é gratuito e aberto a participação de todos.
Na ocasião, todas as cadeiras do Conselho serão apresentadas ao público, por meio de exposições e apresentações artísticas, por toda a área do CEU. São elas: artes cênicas, dança, música, artesanato, artes visuais / audiovisuais, cultura popular e literatura.
Além das apresentações, o Conselho realizará ainda uma roda de conversa sobre as políticas públicas culturais de Pindamonhangaba, o Fundo Municipal de Apoio às Políticas Culturais de Pindamonhangaba e os programas e projetos culturais em andamento no município.
Para a organização do evento, várias reuniões foram realizadas com a comunidade do entorno e com as pessoas que frequentam o CEU das Artes. A intenção é levar ao local um evento atrativo para a população, em que haja a possibilidade de troca de aprendizado entre participantes e público.
O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, 647, Vale das Acácias.

  • O evento é gratuito e aberto a participação de todos.