CEU das Artes recebe projeto “Teatro nos Parques” com dois espetáculos

Colaborou com
o texto: Victor Gobbo

O projeto “Teatro nos Parques”, com o patrocínio da Gerdau, está trazendo duas apresentações gratuitas para o CEU das Artes nesta sexta-feira (30). A peça de teatro “Sananab” da Cia. Pé de Chinelo e o espetáculo “Truques e Trambiques” da Rué La Companhia.
A peça “Sananab” retrata o universo de Bisgoio, um ser ingênuo, estúpido e humano, à flor da pele. Após vivenciar situações embaraçosas e surpreendentes, o palhaço constrói e desconstrói tudo ao seu redor, revelando sua essência. Este será um encontro poético e engraçado que tem como principal motivo a troca entre palhaço e público, um jogo de relacionamento humano.
Já o espetáculo “Truques e Trambiques”, conta a história de três palhaços que resolvem fazer uma apresentação de mágica, contando com as habilidades do atrapalhado ilusionista Mingal. O espetáculo surpreende pelas mágicas executadas com primor e comicidade, nutridas pelos inexperientes e enrolados ajudantes Zóim e Chicô que desejam compor o grande espetáculo.
As apresentações têm início às 10 horas, com a exibição da Rué La Companhia. Na parte da tarde, às 14 horas, a Cia. Pé de Chinelo se apresenta. Em Pinda, o evento tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Departamento de Cultura e do CEU das Artes.
O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, 647 – Vale das Acácias, Moreira César.

  • Apresentação “Truques e Trambiques” abrirá programação
  • Peça “Sananab” será exibida às 14 horas