CEU das Artes recebe “Virada Educação”

O Grupo Ziriguidum e diversos artistas e educadores, com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, realizarão, nesta sexta-feira (20), a “Virada Educação”, a partir das 14 horas, no CEU das Artes em Moreira César. O evento contará com diversas atividades gratuitas e abertas ao público de todas as idades.
“Convidamos a comunidade e demais interessados para dialogar sobre a Educação, Arte e Cultura buscando novos olhares e ampliando nossas reflexões!”, comenta Fabiana Fonseca, uma das integrantes do Grupo Ziriguidum.
As atividades no CEU das Artes contarão com a participação de alunos das escolas do Vale das Acácias, Rachel de Aguiar e Rubens Zamith. Algumas escolas da Rede Municipal também promoverão atividades em suas unidades que dialogam com a proposta da “Virada Educação”, envolvendo arte e comunidade.
A “Virada Educação” é um projeto que busca auxiliar na construção de uma comunidade mais conectada. A primeira experiência aconteceu no centro da cidade de São Paulo, em 2014, e na sua 4ª edição se expandiu para outros territórios do País. Este ano será a segunda participação de Pindamonhangaba na “Virada Educação”, que será realizada também em São Paulo/SP, Mogi Guaçu/SP, Vargem Grande Paulista/SP, Joinville/SC, Conde/PB, Lauro de Freitas/BA e Salvador/BA.

  • Provocação Poética do Grupo Ziriguidum na edição de 2016 em Pindamonhangaba