Cidade conta com 385 sessões eleitorais

Pindamonhangaba tem 385 seções eleitorais espalhadas em 68 locais de votação em todas as regiões do município. Ao todo, são 81 seções em Moreira César, 37 seções para a zona leste, 30 seções para a região do Araretama e 237 seções para as demais regiões da cidade.
A novidade para as eleições deste ano é a inclusão de quatro novos locais de votação: Escola Municipal Ângelo Paz da Silva (Cidade Jardim), Escola Municipal Isabel do Carmo Nogueira (Crispim), Escola Municipal João Kolenda Lemos (Bem Viver) e antigo IBAD – atual Faculdade Bíblica das Assembleias de Deus (Santana).
Em virtude da pandemia, a biometria não será utilizada no processo eleitoral deste ano e diversas mudanças de locais de votação ocorreram. Por exemplo, a seção eleitoral número 111 que no último pleito localizava-se na Escola Colégio Bom Jesus (antigo Externato São José) foi transferida para o Educandário São Vicente (Casas Pias).
O Cartório Eleitoral recomenda que o eleitor baixe em seu celular o aplicativo E Título e confira com antecedência o local de sua seção eleitoral.

  • Créditos da imagem: Divulgação