Cidade Nova e Vila São José se enfrentam em busca da vaga na semi do 35

O Campeonato Sênior 35 está entrando em sua fase final. No domingo (27) acontecem os jogos das quartas de final, que serão em partida única.
O Cidade Nova vai receber o Vila São José e joga pelo empate, mas a ideia da equipe é usar a vantagem só em último caso, o pensamento é todo focado na vitória, de acordo com Lagoinha, presidente do clube. “Vamos jogar pra frente, como fizemos durante toda a primeira fase. O time está bem animado e vai entrar para vencer, mas no desenrolar da partida, se for preciso vamos usar a vantagem a nosso favor”, disse.
O Vila São José não vê a vantagem do seu adversário como ruim, por outro lado, a considera uma motivação. Segundo Jequinha, meia-esquerda da equipe, entrar em campo sabendo da obrigação de vencer é até melhor para a equipe. “Jogar pra ganhar ou ganhar nos faz entrar com mais foco e ainda mais vontade. O grupo tem se falado a semana toda e todos estão muito confiantes para mais essa decisão”, conta.
O jogo acontece às 10 horas, na Afizp. No mesmo horário, no Boa Vista, a Ferroviária enfrenta o Imperial, também pelas quartas de final. Às 10h15, o Corinthians recebe o Sabatinão no Cardosão, e no Macedão,Tipês e Bela Vista disputam vaga nas semifinais do campeonato.