Cidade Nova goleia ramos e alcança vice liderança no 35

A 10ª rodada do campeonato sênior 35, que aconteceu no domingo (13), teve entre seus jogos Ramos x Cidade Nova, que terminou com 12 gols.
Os donos da casa estão no último lugar na competição, sem nenhum ponto. A equipe está no campeonato apenas cumprindo tabela.
Já o Cidade Nova está na briga pela ponta e segue sempre entre os quatro primeiros. Com o objetivo de chegar à final do campeonato, a então permanência na parte de cima é fundamental. O jogo de domingo terminou com o placar de 11 x 1 para o Cidade Nova, que agora pulou para a vice liderança, a apenas um ponto do Corinthians, que lidera.
Como a pontuação dos times está bem apertada, muitas das posições estão sendo decididas nos critérios de desempate, no qual o primeiro critério é a quantidade de gols marcados pelo time. A vitória favorece o Cidade Nova em sua nova posição na tabela e o ajuda a se manter lá.
Entre os quatro primeiros, o Terra dos Ipês acabou empatando em 2 x 2 com o Sabatinão e perdeu a liderança para o Corinthians, que venceu a partida contra o Pindense por 3 x 2. A Ferroviária não jogou, porque folgou na rodada.

Imagens: Divulgação