Cidade promove “Oficina de Dramaturgia: Elas em Cena”

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, apresenta a ação “Oficina de Dramaturgia: Elas em Cena”, com Manoela Elias, artista, comunicadora crítica e mestra em mídias.

O evento acontece no dia 21 de maio, sábado, das 14 às 17 horas, na Casa Patchô, rua Ignácio Henrique Romeiro, 16, Chácara Galega e é totalmente gratuito. Para fazer sua inscrição deve-se entrar em contato com o número (12) 99739-3460.

O intuito é mostrar aos participantes a perspectiva feminina e o papel das mulheres no teatro brasileiro, com o panorama da dramaturgia no Brasil, teoria e prática da escrita teatral e jogos de interpretação a partir dos textos criados.

“Mostrar para todos que se interessam na cultura brasileira como as mulheres contribuíram para essa história cultural é um trabalho no qual a Prefeitura de Pindamonhangaba, junto à secretaria de Cultura e Turismo, se orgulha muito. A oficina possui temas importantes para apresentar aos interessados e a comunicadora Manoela Elias vai nos mostrar de forma ampla nesse sábado”, disse a diretora de Cultura, Rebeca Guaragna.