Cidade terá desfiles cívico-militares nos dias 6 e 7 de setembro

Os tradicionais desfiles cívico-militares, em comemoração à Independência do Brasil, serão realizados no dia 6 de setembro, em Moreira César, e 7 de setembro, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.
As inscrições para participação de instituições da cidade foram encerradas na sexta-feira (1º/9) e haverá a presença de escolas particulares, escola de dança, escolas estaduais, Rede Municipal de Ensino, grupos de escoteiros, alunos da Secretaria de Esportes, Maçonaria, Igreja Adventista, além dos Bombeiros, Polícia Militar e Exército.
No dia 6, o evento começa às 8 horas, com o hasteamento das bandeiras, realizado na avenida das Margaridas, Vale das Acácias, local que receberá o desfile a partir das 8h30.
No dia 7, o hasteamento será às 8 horas, no obelisco da praça Monsenhor Marcondes, com a apresentação dos hinos municipal e nacional pela Corporação Musical Euterpe. O desfile será a partir das 9 horas, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso.
Toda a estrutura de palco, tendas e grades de isolamento para receber os eventos estão sendo montadas nos locais de desfiles, que terão as ruas próximas parcialmente interditadas, somente durante a duração dos eventos, causando o menor transtorno possível para os moradores das proximidades. A previsão é que finalizando o período da manhã, as ruas possam ser liberadas novamente.