Circuito Cultural Paulista promove show de mágica gratuito no sábado

O programa Circuito Cultural Paulista, do Governo do Estado de São Paulo, traz para Pindamonhangaba o espetáculo “Volkcane Magic Show – Uma viagem ao mundo da ilusão”.
Com abertura musicada, números clássicos de mágica e produçõesrápidas, como bengalas, lenços, cordas, etc, a apresentação do ilusionista Volkcane terá 60 minutos de duração.
A performance possui muita interação da plateia, momento em que o público participa ativamente dos números de ilusionismo. O show conta ainda com uma dose de bom humor.
Mágico, ator, diretor teatral e artista plástico, Volkcane (Robson Pallazini) iniciou sua carreira em 1979 com peças teatrais em diferentes partes do Brasil. Em 1990 realizou um curso de iniciação em Artes Mágicas pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, ministrado por Ênio Finochi e Nando Correia.
Participou de diferentes congressos e eventos internacionais. Isto lhe rendeu comentários favoráveis em diferentes sites e revistas especializadas em todo o mundo, entre elas destaca-se a revista Magic USA.
Participou em vários programas de TV como Xuxa Park, Eliana e Cia., Super, O positivo, Super Pop, Ratinho Show e Altas Horas, entre outros. Em dezembro de 2000 atuou ainda no Programa “Os Maiores Mágicos do Brasil” pela Rede Record, apresentado por Adriane Galisteu.
O Circuito Cultural Paulista é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias dentre os mantidos pela Secretaria da Cultura, sempre em parceria com os municípios. Ao longo do ano, cada cidade parceira recebe um espetáculo por mês, de março a junho e de agosto a novembro, de forma a compor temporadas artísticas que movimentam a vida cultural dos mais de 100 municípios participantes, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.
O espetáculo, com entrada franca e censura livre, acontece no sábado (21), no Teatro Galpão, na avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, 2.750, às 16 horas.
Os ingressos devem ser retirados no local, a partir das 15 horas.