Colégio Bom Jesus e Salesianos celebram o amor na “9ª Cantata de Natal”

Todos os anos, o Grupo Educacional Bom Jesus finaliza as atividades pedagógicas com uma “Cantata de Natal” e, pelo terceiro ano consecutivo, o evento aconteceu em parceria com os Salesianos – a convite da instituição religiosa.
“Este convite muito nos honrou, pois comemora a feliz parceria entre o colégio e a igreja por meio  do projeto ‘Bom Jesus Social’, que materializa a essência da missão franciscana do nosso grupo, através de ações que acontecem toda sexta-feira, levando para as crianças do ‘Provim’ oficinas de Inglês de forma lúdica”, conta a gestora do colégio, Alessandra Padilha.
A cantata ocorreu no dia 29 de novembro, após a Missa em Ação de Graças pela formatura dos alunos do 9º ano (Ensino Fundamental) e 3º ano (Ensino Médio).
“Celebramos o amor, a humildade e o cuidado com todas as criaturas divinas em um clima festivo de Natal em todos os corações”, disse Alessandra. “Comemoramos também as vitórias de
um ano letivo vivido a partir da prática de virtudes franciscanas, filosofia do nosso colégio, preparando nossos alunos para o exercício da cidadania, do amor e do respeito ao próximo”. Em nome da escola, a gestora agradeceu “a todos que, de forma direta ou indireta, estiveram envolvidos e subsidiaram a execução da nossa nona ‘Cantata de Natal’. Desejamos a todos um Feliz Natal de Paz e Bem”.

  • Créditos da imagem: Vanessa Muassab
  • Também participaram do evento: funcionários, educadores, alunos da Educação Infantil e Fundamental I, estudantes do ‘Provim’, familiares e amigos - Créditos da imagem: Vanessa Muassab