Começa a “3ª Festa de Aniversário do Araretama”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A terceira edição do evento comemorativo organizado pela Associação de Moradores do Araretama (Amoar), com apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, terá início às 19 horas, desta quinta-feira (24), na Praça de Eventos. Sendo que, a celebração ao aniversário do bairro pindense irá até o dia 27 de maio com várias atividades culturais no período da tarde e à noite.
A abertura do festejo ficará a cargo de um ajuntamento de shows gospel de igrejas evangélicas locais. E, na sexta-feira, também às 19 horas, o padre Cipriano, da Paróquia São Miguel Arcanjo, realizará uma benção especial, seguida de espetáculos de circo infantis e um show de “André e Andreza”.
No sábado, a programação se estenderá das 15 às 20 horas, com mostras de taekwondo, judô, jiu- jitsu, demonstrações de hip hop e zumba e a apresentação musical da dupla “Bruno e Hiago”. Já no domingo, último dia de festividade, a “3ª Festa de Aniversário do Bairro Araretama” terá uma exibição especial de zumba às 14 horas. Depois, a Sejelp (Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) desenvolverá atividades de recreação e lazer e haverá demonstrações de projetos de Student Dance dos bairros: Mombaça, Cidade Jardim, Feital e do próprio Araretama.
O encerramento do evento terá a composição sonora do cantor sertanejo “César Barbosa”. Nos quatro dias de celebração, a loja “Arte e Encanto” do Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba terá uma Feira de Artesanato, com produtos confeccionados por moradores da cidade, instalada na Praça de Eventos, próxima da Escola Municipal Professor Elias Bargis Mathias.

  • Festividade reunirá atrações musicais, artísticas, esportivas e religiosas na Praça de Eventos