Comus elege nova diretoria

Na última segunda-feira (26), o Conselho Municipal de Saúde – Comus – realizou a cerimônia de posse dos novos conselheiros para a gestão 2018/2021 e eleição de sua nova diretoria. O evento foi realizado no auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Isael Domingues e representantes da Saúde do município.
Tomaram posse os seguintes conselheiros: Segmento Usuários – Salvador Batista dos Santos, Lauro de Oliveira Nascimento, Rogério Ramos, André de Farias Florencio, Luis Rosas Júnior, Leila Mara da Silva, Pedro Flávio Papi de Lia, Marcelo Augusto Rodrigues Costa; Segmento Trabalhador: Cinthia Marcondes M. Muniz, André Luiz Correa Veronez, Meilai Jesus Shen, Rogéria de Fátima do Nascimento Braga. Segmento Prestador de Serviço: Camillo Alonso Filho (Santa Casa) e Eurico Aguiar e Silva (ABBC). Segmento Gestor: Valéria dos Santos e Mariana do Prado Freire.
Eleição da nova diretoria
A eleição da nova diretoria teve a participação de duas chapas, sendo a vencedora a chapa composta por Rogério Ramos (presidente), Rogéria de Fátima do Nascimento Braga (vice-presidente), Meilai Jesus Shen (1ª Secretária) e Leila Mara da Silva (2ª Secretária).
O presidente eleito, Rogério Ramos, garantiu que irá “trabalhar desde as primeiras horas de sua posse até o último dia de seu mandato, para fiscalizar e levar melhorias à Saúde de Pindamonhangaba”.

  • Nova diretoria estará à frente do Comus até 2021