“Conferência Jovem Batista 2018” acontece em Pindamonhangaba

Encontro evangélico reunirá atividades especiais para
grupo juvenil do Vale do Paraíba

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
Pindamonhangaba será sede da “Conferência Jovem Batista 2018”, organizada pela Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba (Pieb Pinda), através do Ministério de Juventude “Juntos Somos Mais Fortes – Jusmaf”. O evento tem como público-alvo os jovens do Vale do Paraíba e acontecerá no sábado (18) e domingo (19).
Com o tema “Transformais”, o congresso embalará o “Mês dos Jovens e Adolescentes Batistas” com uma série de atividades reflexivas, palestras, louvores, momentos de comunhão e ações especiais. No primeiro dia, a programação começará às 19 horas e haverá um “Jantar de Gala” ao custo de R$ 10 por pessoa. Já no segundo dia, o evento ocorrerá em dois períodos: a partir das 9 horas e, depois, às 19h30.
Entre os preletores, estarão presentes o Ir. Darcy de Oliveira Gusmão, coaching e membro da Pieb Pinda; o Ir. Júnior Santos, bacharel em Teologia pela Fundação Universitária Vida Cristã (Funvic), diretor do Instituto Cristão de Formação Ministerial (ICFM) e membro da Primeira Igreja Batista em Moreira César; e o pastor Daniel Saad, palestrante para jovens e adolescentes no Vale do Paraíba e membro da Igreja Batista Palavra Viva, de Taubaté. Além disso, a “Conferência Jovem Batista 2018” terá a participação da Banda de Jovens da Assembleia de Deus, do Grupo de Louvor da Juventude e do Ministério de Teatro da Pieb Pinda.
Podem participar do congresso jovens solteiros e casados de 18 até 40 anos de idade, membros e não membros da comunidade evangélica. Todos os interessados devem confirmar presença com antecedência por um dos telefones: (12) 99124-1637, (12) 99174-7530 e (12) 99160-8527. Lembrando que, Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba está situada na travessa Marquês do Herval, 96 – centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú e próxima à Praça do Cruzeiro).

  • O público-alvo do evento são membros e não membros da comunidade evangélica