Confira os resultados das equipes da Semelp em diversas competições esse fim de semana

Sábado (14), a equipe da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba) foi até a capital paulista para enfrentar o Corinthians, pelas quartas de final do “Campeonato Paulista de futsal” – primeira fase. A equipe de Pinda perdeu pelo placar de 4 a 3 e está eliminada dessa fase.
A Semelp Pinda enfrentou a equipe da C&A Penha, pela estreia do “Campeonato Paulista”, em duas categorias, no Futsal. No sábado (14), pela categoria Sub-18 a equipe Pindense venceu pelo placar de 4 a 0, já pela categoria Sub-16 a equipe de Pinda foi derrotada pelo placar de 7 a 2.
A atleta de Ginástica Rítimica, Júlia Gabrielle encerrou sua participação no “Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica”, categoria juvenil, nesse fim de semana; ela ficou em 4º lugar nas massas; 4º lugar no arco; e 5º lugar na bola.
Marcos Miguel, atleta da Semelp, também competiu pelo estadual de atletismo no fim de semana, em Campinas. O atleta ficou com o ouro no lançamento de martelo e ficou com o bronze no lançamento de disco.
“O destaque do fim de semana do Esporte de Pinda ficou com a Julia, nossa atleta da Ginástica Rítmica, que conquistou a quarta colocação e foi a melhor do Estado de São Paulo em sua categoria, no campeonato Brasileiro de GR. Isso reflete um trabalho de muita qualidade que vem sido construído pela técnica Simone Rosa e pelas suas auxiliares. Além do Atletismo que não se cansa de dar bons resultados e teve mais medalhas no Estadual Sub 18 com o Marcos Miguel, além de ter dois atletas no Quênia treinando para o início do ‘Campeonato Mundial Sub 20’, que começa na próxima quarta feira. A semana promete mais emoções”, disse a gestora de esportes, Bruna Muassab.

  • Créditos da imagem: Divulgação