Editorial : Congresso de finanças vai orientar a evitar dívidas e a ‘fazer’ dinheiro

Antigamente falar em dinheiro era tabu. Hoje é uma situação que vem à tona em todos os momentos. Não há como negar que grande parte das preocupações da vida das pessoas giram em torno do dinheiro.
Dinheiro só não compra saúde e felicidade, porém com ele é muito mais fácil cuidar da saúde e adquirir produtos e serviços que vão te deixar feliz.
Falando em finanças nós temos um déficit em nossa educação tradicional, pois não aprendemos a lidar com dinheiro, como poupar, ou mesmo como investir da maneira correta. Contudo, nossos pais, em sua maioria, não são os melhores modelos para seguirmos quando o assunto é dinheiro.
Normalmente “corremos” atrás do dinheiro, passamos muito tempo no escritório, na fábrica, no comércio, ralando para fazer sobrar algo no fim do mês. Passamos a vida toda fazendo economias para chegar à velhice e ter uma vida mais confortável. Mas, será que não existe uma forma de trabalhar menos (de forma inteligente, buscando vender resultado e não nosso tempo) e poder aproveitar a vida agora ao lado das pessoas que realmente nos importam?
Acreditamos que se outras pessoas já atingiram determinados resultados, é possível que qualquer pessoal os alcance também. Para isso, é necessário investir, acima de tudo, em conhecimento, em nossa própria educação.
Uma dica para ‘resolver’ as questões financeiras é se informar, sempre, sobre o tema. Como sugestão, indicados o Congresso Online de Finanças, que ocorrerá entre 4 e 10 de julho, totalmente gratuito.
O evento é 100% online e 100% gratuito, ou seja, é possível assistir diretamente do conforto de casa, através de um tablet, smartphone ou notebook (com acesso à internet) e totalmente de graça. Neste evento estão presentes os melhores especialistas em finanças do Brasil.
Para se inscrever basta acessar o site http://www.vivavidaja.com.br/conafin2016 e deixar o seu melhor e-mail para ser avisado sobre a programação e não perder nenhuma palestra.
Será uma ótima oportunidade.