Conselho de Segurança retomou reuniões presenciais nessa quinta-feira

O Conselho Comunitário de Segurança de Pindamonhangaba (Conseg) retomou nessa quinta-feira (16) as reuniões presenciais com a comunidade e autoridades policiais para discussão de melhorias na segurança pública do município. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura e está aberto para a participação de lideranças de bairros e comunidade em geral.
Representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Segurança do município e Guarda Civil Metropolitana foram convidados para o encontro. Dentre as pautas do encontro está a prestação de contas da produtividade policial e os indicadores de criminalidade registrados nos últimos meses de julho e agosto.
“É uma oportunidade para a população discutir junto com nossas autoridades as ações e estratégias para melhoria da segurança pública no município. Por isso reforçamos o convite para a participação popular”, afirmou o presidente do Conseg, Alexandre Pió.
Outro momento do encontro será a condução da nova diretoria que irá conduzir os trabalhos do Conseg para o mandato 2021/2023. “Estamos fechando nosso ciclo de trabalho, em que tivemos a oportunidade de dedicar nosso tempo em favor dessa causa por dois mandatos, 2017/19 e 2019/21, e agora torna-se necessário uma nova equipe assumir a direção do Conselho”, ressaltou Alexandre Pió.

  • Créditos da imagem: Divulgação