Construção de calçada valoriza o bairro do Araretama

A Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando no bairro do Araretama a construção de calçadas, revitalizando o entorno da área localizada entre as ruas José Inácio e Raimundo de Souza Martins. Com as obras de construção de calçadas, é possível melhorar a acessibilidade e a urbanização da região.
A obra está sendo possível devido ao convênio com o Governo do Estado de São Paulo, trazendo melhorias de infraestrutura para o bairro do Araretama. O valor do convênio é de R$ 200 mil, originado por emenda impositiva do deputado estadual André do Prado.
A primeira fase já foi executada em 2019 com a construção de calçadas na rua José Inácio, e agora está sendo finalizada a segunda fase com a construção da calçada da rua Raimundo de Souza Martins.
“O local sempre foi muito abandonado e acabava virando local de descarte irregular de lixo e entulhos. Temos um plano para trabalhar nesta área com a viabilização de novos recursos para contemplar a urbanização do espaço com construção de passarela e até mesmo novos espaços paisagísticos, valorizando ainda mais o bairro”, afirmou o prefeito Isael Domingues.

  • Créditos da imagem: Divulgação