“Conversando sobre a África” estimula pessoas a conhecerem melhor suas raízes

Colaborou com
o texto:
Jennifer Gonçalves
***
Nesta sexta-feira (9), acontecerá o evento “Conversando Sobre a África”, às 19 horas, no Palacete 10 de Julho.
A ideia é uma iniciativa do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e Mauro Morais, um dos organizadores, será o responsável por estimular conversas intimistas com os presentes. O primeiro tema abordado será África: berço da humanidade, e o objetivo é refletir sobre a importância da África na construção do Brasil.
O evento será quinzenal, e está programado para que ocorram quatro encontros, todos gratuitos e abertos ao público em geral.

Imagens: Divulgação
  • Colaborou com o texto: Jennifer Gonçalves *** Nesta sexta-feira (9), acontecerá o evento “Conversando Sobre a África”, às 19 horas, no Palacete 10 de Julho. A ideia é uma iniciativa do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e Mauro Morais, um dos organizadores, será o responsável por estimular conversas intimistas com os presentes. O primeiro tema abordado será África: berço da humanidade, e o objetivo é refletir sobre a importância da África na construção do Brasil. O evento será quinzenal, e está programado para que ocorram quatro encontros, todos gratuitos e abertos ao público em geral.