Correção de guias e sarjetas acontece no Mombaça e Vila São Paulo

Uma importante ação para melhorar o fluxo da drenagem vem sendo realizada em diversos bairros pela Prefeitura de Pindamonhangaba com o objetivo de evitar empoçamento e transtornos aos moradores. Na última semana os bairros Vila São Paulo e Mombaça receberam a adequação e nivelamento de guias e sarjetas.
Já no bairro do Araretama, os trabalhos prosseguem com o preparo de base e lançamento de guias através de máquina na estrada Carlos Lopes Guedes Filho, que dá acesso ao bairro ‘Bem Viver’.
Na avenida João Francisco da Silva, no bairro Feital, os funcionários da secretaria de Governo e Serviços Públicos estão realizando as obras de construção de calçada. O serviço teve início na divisa com o bairro Cidade Nova e seguirá até o Bar do Mel, às margens da rodovia Presidente Dutra.
Outra ação foi a construção de uma nova caixa de ligação de galerias em trecho da rua Senador Dino Bueno, que trará melhor drenagem e possibilitará o recapeamento asfáltico desta via pública.
As ações de limpeza, reforma e troca de tampas de bocas de lobo continuam em ação e foram executadas nos bairros Ouro Verde, Jardim imperial, Crispim, Centro e Araretama.

  • Limpeza de boca de lobo - Créditos da imagem: Divulgação
  • Nova caixa de ligação proporcionará melhor drenagem na Dino Bueno - Créditos da imagem: Divulgação
  • Limpeza de boca de lobo - Créditos da imagem: Divulgação