Cultura abre inscrições para oficinas gratuitas de elaboração de projetos e danças

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba está com inscrições abertas para duas oficinas culturais gratuitas, realizadas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura. São elas: Gestão e Elaboração de Projetos Culturais, e Conexões entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras.
A Oficina de Gestão e Elaboração de Projetos Culturais será realizada a partir do dia 20 de maio, com coordenação da consultora em Educação e Gestão Cultural Jacqueline Baumgratz. As aulas serão aos sábados, das 9 às 11 horas, sendo dias 20 e 27 de maio, 3 e 10 de junho.
As inscrições seguem até o dia 19 de maio, para 25 vagas, e são abertas a todos os interessados a partir de 16 anos, sendo que a seleção será feita por ordem de inscrição.
As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br e as aulas serão realizadas na Biblioteca Pública Municipal “Ver. Rômulo Campos D´Arace”, no bairro do Bosque.
A Oficina Conexões entre Dança Contemporânea e Danças Brasileiras será coordenada pela bailarina Mônica Alvarenga e as inscrições seguem até o dia 14 de junho. As aulas serão de 18 de junho a 9 de julho, aos domingos, das 9 ao meio-dia, e dia 16 de julho, das 9 às 13 horas.
Estão sendo oferecidas 30 vagas para pessoas maiores de 16 anos. A oficina será realizada no Espaço Cultural Teatro Galpão.
Inscrições também pelo e-mail: cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br, e a seleção serão por ordem de inscrição.