Curso capacita para mercado de trabalho

O Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU das Artes de Pindamonhangaba realiza a partir desta quarta-feira (7), no auditório do centro, uma série de formaturas das capacitações, projetos e oficinas realizadas no quarto bimestre de 2016, para mais de 150 participantes.
Nesta quarta-feira, às 9h30, os alunos do curso de qualificação profissional de Cuidador de Idosos receberão o certificado.
Já na sexta-feira (9), às 15 horas, será a vez dos alunos dos cursos de Camareira, Camareiro e Programa Time do Emprego.
No dia 15 de dezembro, às 17 horas, os participantes das oficinas e teatro e de inglês básico, e também do Projeto Jovem Condutor Cultural, recebem seus certificados.
Segundo a coordenação do CEU das Artes, esses cursos qualificam seus participantes para as vagas de mercado nessas áreas. No caso do Jovem Produtor Cultural, o projeto atua na socialização dos participantes e é uma oportunidade de trabalhar a cidadania, a valorização da cultura, do turismo e patrimônios históricos, além de resgatar valores e dar oportunidade aos participantes para que possam se posicionar no mercado de trabalho.
O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, 395, no Vale das Acácias.

Imagens: Divulgação
  • Alguns dos mais de 150 participantes dos cursos oferecidos pelo CEU das Artes