Detran leiloa mais de 200 veículos no Vale do Paraíba

Presencial e online, evento terá 156 carros e motos com direito à documentação, isto é, que poderão voltar a circular. Entre os itens, estão disponíveis para lance BMW, Honda CRV, entre outros

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa, até esta quinta-feira (13), 202 carros e motocicletas apreendidos por infrações de trânsito em Aparecida, Campos do Jordão, Cruzeiro e Jacareí. Do total, 156 veículos serão vendidos com direito a documentação, isto é, eles podem voltar a circular.
Já é possível dar lances no site do leiloeiro responsável, em www.euamoleilao.com.br. O fechamento presencial, nesta quinta-feira, começa às 11h30 e será realizado no auditório do Espaço Bela Vista, na avenida Dr. Mario Galvão, 161, Bela Vista, em São José dos Campos.
Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.
Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas do veículo, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
Visitação aos pátios
No site do leiloeiro tem fotos dos veículos disponíveis, mas quem quiser pode ir pessoalmente aos pátios para conferir de perto. A visitação pode ser feita na quarta-feira (12), das 9 às 17 horas. Na quinta-feira (13) pode ser feita das 7 às 11h30.
Os endereços são: Pátio Remotran – Estrada Vale do Sol, 380, Pedro Leme, em Roseira; Pátio Orlando e Thiago Remoções – avenida Ministro Nelson Hungria, 13, Santo Antônio do Pinhal; Pátio Auto Posto Valente – avenida Dr. Adriano Marrey Junior, 563, Santa Luzia, Cruzeiro; e Guinchos Siqueira – estrada do Limoeiro, 305, Parque Meia Lua, Jacareí.

Imagens: Divulgação
  • Lote 31: BMW330I AV51, ano 2001/2001, com direito a documentação e lance inicial de R$16.000,00