“Dia das Crianças” terá caça ao tesouro no “Pátio Pinda”

Programação do centro de compras e lazer para marcar a data terá ainda muitas atrações culturais e distribuição de pipoca e algodão-doce

O Shopping Pátio Pinda preparou uma programação especial para o fim de semana em que se comemora o “Dia das Crianças”, que reunirá teatro infantil, pintura de rosto, mágica, presença de personagens infantis, oficina de leitura e arte e o tão animado “caça ao tesouro”.
No sábado (12) haverá distribuição de pipoca e algodão doce das 14 às 18 horas; oficinas de leitura e arte às 15 horas; teatro Infantil “Os três porquinhos” às 16 horas; pintura facial das 13 às 16 horas; apresentação do Mágico Deck Harry das 14 às 19 horas; e a caça ao tesouro com duas turmas, às 17 e às 18 horas.
No domingo (13), a programação começa com interação com o personagem “Homem Aranha”, das 13 às 15 horas; distribuição de pipoca e algodão-doce das 14 às 18 horas; oficinas de leitura e arte às 15 horas; teatro infantil “Emília e Rabico – Perdidos na Floresta” às 16 horas; pintura facial das 13 às 16 horas; e caça ao tesouro com duas turmas, às 17 e às 18 horas.
Nos dois dias, a atividade Caça ao Tesouro terá inscrições limitadas, que precisam ser feitas pelo WhatsApp oficial do Shopping Pátio Pinda até 10 de outubro: (12) 99129-4979.

Peças teatrais

“Os Três Porquinhos”
(dia 12, às 16h)
Hoje é dia de festa no chiqueiro! Nasceram três lindos e fofinhos porquinhos: “Prática”, “Heitor” e “Cícera”. Os três viviam muito felizes, até que um Lobo que andava pelas redondezas decidiu perseguir o trio. Irão eles conseguir fugir do terrível Lobo Mau? O clássico infantil, que promete divertir e emocionar a todos, tem música ao vivo com a cantora Herédia Toledo.

“Emília e Rabicó: Perdidos na Floresta!”
(dia 13, às 16 horas)
Uma bondosa senhora pede abrigo para se proteger da chuva no Sítio do Picapau Amarelo. Mas ela não é tão boazinha como parece… Depois de ouvir a clássica história “João e Maria”, ela tem planos para a boneca “Emília” e o porquinho de estimação do Sítio, “Rabicó”. Irão eles ficar perdidos na floresta nas mãos desta terrível bruxa? A divertida comédia infantil é baseada na obra “João e Maria”.