“Dia do Desafio” será nesta quarta-feira

Pindamonhangaba participa, nesta quarta-feira (29), do “Dia do Desafio”. Nesta, que é a maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas, Pinda participará da competição com a cidade de Plaza, de Cuba.
O evento é aberto a toda a população. Para participar, basta praticar 15 minutos ou mais, de qualquer tipo de esporte, atividade física, individual ou coletiva, no dia 29 de maio, entre 00h e 20 horas e registrar pelo e-mail: semelp.lazer@pindamonhangaba.sp.gov.br ou ligando para os telefones: 3648-1146/ 3648-2248 (Centro Esportivo João do Pulo) ou 3637-5425/ 3643-4537 (Centro Esportivo Zito).
Para incentivar a participação da população, a Prefeitura está com uma programação de atividades nos parques, ginásios, praças, prefeitura e quadras da cidade. O evento reúne cidades do Brasil e toda a América Latina para disputar competições e desafios que estimulam o corpo, com o objetivo de sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e adoção de hábitos saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

  • Campanha incentiva a prática de atividades físicas, individuais e coletivas