“Diálogos Possíveis” debate gênero e sexualidade

Nesta quarta, dia 7, às 19h30, no Sesc Taubaté, começa a série de encontros que fazem parte da programação especial sobre Gênero e Sexualidade do mês de março. “Diálogos Possíveis: Ciclo de Encontros Sobre Gênero e Sexualidade” será um ciclo de debates e rodas de conversa que abordarão esse tema.
Bruna Falleiros, Juliano Toledo, Larissa Martins, Marcos Valdir e Rodrigo de Paula darão o inicio dessa atividade, com o tema, Mercado de Trabalho e População LGBT: Limites e Possibilidades. Nesse debate os convidados apresentarão dados que apontam as dificuldades encontradas e as iniciativas pró-mercado de trabalho para o segmento LGBT.
O projeto pretende destacar a importância de descondicionar o olhar para percebermos entre nós semelhanças e singularidades, bem como a importância de respeitá-las e valorizá-las. A alteridade, o exercício de se colocar no lugar dx outrx e relatos de histórias de vida foram os motes inspiradores para o especial.
O ciclo de debates segue com atividades também no dia 14, às 19h30, com o tema participação feminina no mercado de trabalho. Dia 22, às 19h30, a conversa será sobre a Casa 1 – acolhimento a jovens LGBT. Para finalizar os encontros no dia 28, às 19h30, o tema será, “Debates atuais sobre gênero e sexualidade”.
O Sesc Taubaté fica na avenida Eng Milton A Peixoto, 1264 – bairro Esplanada Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone: (12) 3634-4000.