“Dicas das Mães do Vale” promove roda de conversa gratuita

Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, acontecerá na região a “1ª Roda de Conversa – Dicas das Mães do Vale”, que terá como convidada inaugural a psicopedagoga Renata Melo, fundadora da Ludie (centro especializado no estudo e no desenvolvimento de projetos de inteligência socioemocional para escolas).
As “Dicas das Mães do Vale” é um projeto idealizado por Tati Murad e Thais Audi, que concentra mais de cinco mil mães em um grupo no Facebook e, pela primeira vez, o grupo promove um evento presencial para troca de experiências sobre o universo da maternidade e da educação infantil.
O tema do encontro será: “Desafios da maternidade nos dias de hoje”.
“Será que educar os filhos atualmente se tornou mais desafiador do que algumas décadas atrás? Estamos problematizando a maternidade? Essas e outras tantas questões passam pela cabeça das famílias. Conversar sobre elas é a melhor forma de diminuir a tensão e aquela sensação de estarmos sozinhas além, é claro, de trazer um novo olhar sobre como estamos lidando com a educação de nossas crianças” comenta Renata Melo.
O evento será realizado, a partir das 19 horas, na avenida José Olegário de Barros, 344, no bairro Areão, em Taubaté.
Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo necessário realizar inscrição prévia.
Mais informações e inscrições pelo email: thaisdicasdovale@gmail.com.

  • Temática do encontro gratuito será “Desafios da maternidade nos dias de hoje”; vagas são limitadas