Diretoria da Ferroviária elege novos conselheiros

A Chapa 10 elegeu mais 10 conselheiros quadrienais e quatro suplentes, nas eleições realizadas nessa quarta-feira (22), pela Associação Atlética Ferroviária. A mesma chapa já havia vencido as eleições gerais realizadas (para presidente e vice da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comissão de Sindicância) em abril e que administra o clube atualmente – Gestão 10 – tendo como presidente Leandro Matos e vice-presidente José César Robinson da Luz.
Essas eleições de agora (com chapa única) foram realizadas de conformidade com o acordo celebrado entre as partes referente ao processo nº 1001276-53-2015-8-26-0445 (anulação das eleições de 2015).
A votação aconteceu no Ginásio de Esportes Tobias Salgado, no horário das 16 às 20 horas. Antes do início, o presidente do Conselho Deliberativo, José Francisco Monteiro, declarou aberta a assembleia geral.
O primeiro associado a votar foi Benedito Ribeiro, de 93 anos de idade. “É com muita alegria que venho aqui exercer meu direito de voto”, disse Benedito.
Após o encerramento da votação, foi feita a apuração (125 votos), e depois que o presidente do Conselho anunciou o resultado, todos os eleitos (titulares e suplentes) já foram declarados empossados. Chico Monteiro disse: “Essa eleição vem fazer justiça aos nossos companheiros que já deveriam ter tomado posse desde maio deste ano”.
“Nós todos da Gestão 10 ficamos felizes com mais esse resultado positivo nas urnas, que vem aumentar mais a responsabilidade de nossa equipe, e novamente agradecemos aos associados por mais esses votos de confiança”, declarou o presidente Leandro Matos.