Editorial : Diversão e solidariedade

Mais de uma tonelada de alimentos arrecadados. Esta foi a marca alcançada com a entrada solidária dos shows que aconteceram no Parque da Cidade em Pindamonhangaba. O evento, que fez parte das comemorações do aniversário de 312 anos de emancipação político-administrativa do município, aconteceu durante quatro dias.

Para a entrada nos shows, não foi cobrado o ingresso, mas a prefeitura solicitou que o público doasse 1 quilo de alimento não-perecível. As doações foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade – que repassará a instituições assistenciais da cidade e também utilizará para complementação de cestas básicas para famílias em vulnerabilidade social cadastradas.

As atrações em celebração ao aniversário da cidade ainda não acabaram. Neste fim de semana, o Distrito de Moreira César realizará, pela primeira vez, uma “Festa Julina”.

De acordo com a programação, o evento terá atrações como Missa Sertaneja, shows regionais, apresentação de quadrilhas, barracas de alimentos e a participação da Feira de Artesanato Arte Encanto. O evento será na Praça do Cisas e a entrada é gratuita. Participe!