Diversas atrações marcam o aniversário do Araretama

Uma festa com diversas atrações marcará o aniversário do bairro Araretama, a partir desta quinta-feira (25) até domingo (28).
No primeiro dia de festa, haverá show gospel com evangélicos das igrejas do bairro, a partir das 19 horas.
Na sexta-feira (26), o bairro recebe a Feira de Artesanato Arteencanto. No local também acontecerá uma sensibilização promovida pela ferrovia MRS e orientações sobre aposentadoria. Às 19h30 começa a apresentação circense com participação de personagens infantis como Peppa Pig, Galinha Pintadinha e Alvin e os Esquilos. Em seguida, às 20h30, haverá show com a Banda Gold.
A programação segue no sábado (27), a partir das 15 horas, com demonstrações de taekwondo, judô, jiu-jitsu, balé, hip hop e ritmos. Às 20 horas, a dupla André e Andresa sobe ao palco para animar o público.
No domingo (28), último dia de festa, as atrações começam às 14 horas, com a equipe da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, que vai promover uma tarde de lazer para a criançada, com brincadeiras esportivas, maquiagem de rosto, decoração de cabelo, brinquedoteca e cidade mirim. Também vai acontecer a apresentação circense, show de talentos e aulas de zumba e dança latina. Será promovido um grande bingo.
Às 18 horas, o astro mirim Pepê Jackson se apresenta, encerrando as festividades.
Todas as atividades são gratuitas, abertas a todos os moradores e acontecerão na Praça de Eventos, em frente à Escola Municipal Elias Bargis. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura.

Imagens: Divulgação
  • A dupla André e Andresa vai animar o público do bairro na noite de sábado (27)