Ed Motta participa de “Festival de Jazz & Blues” na região

Quem curte o cantor Ed Motta poderá apreciar sua apresentação no “Festival Jazz & Blues” – evento cultural gratuito, que acontecerá no estacionamento do Shopping Taubaté, entre os dias 17, 18 e 19 de agosto.
Em 2018, Ed Motta celebra 30 anos na música e tem em sua carreira sucessos nacionais e internacionais. O show será embalado pelo soul-funk do fim dos anos 1970 e início dos anos 1980 e baladas românticas. Durante a apresentação, que ocorrerá no domingo (19), não faltarão sucessos como “Colombina”, “Fora Da Lei”, “Manoel”, “Vendaval”, “Tem Espaço Na Van” e muito mais.
Sua apresentação marcará o encerramento do evento, que tem ainda nomes como: Alma Thomas e Victor Biglione, na sexta-feira (17), a partir das 18 horas. Alma é americana e já passou pelo programa “The Voice Brasil” e Victor é argentino, vencedor de oito prêmios com seu trabalho para trilhas sonoras de cinema. Juntos, eles preparam homenagens aos grandes nomes da música.
A banda Orleans Street Jazz Band se apresentará no sábado (18), a partir das 17 horas, com jazz tradicional, típica de Nova Orleans, cidade americana que é o berço desse ritmo musical. Na sequência quem se apresenta é Thulla Melo. A cantora tem suas raízes na música R&B e tem em Marvin Gaye sua maior inspiração. A apresentação começa às 18 horas.
No último dia do evento, domingo (19), terá a apresentação de Vasco Faé, conhecido como monoblues. O artista se apresenta a partir das 17 horas tocando gaita, guitarra, voz, bumbo e caixa – um grande diferencial em seu show e que promete agradar ao público.
O evento acontece em parceria com a Prefeitura de Taubaté e todas as apresentações são gratuitas.