EDP efetua encontro com empresários em Pinda sobre mercado de energia e eficiência energética

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos do setor elétrico brasileiro, realizará o encontro “Soluções EDP para o seu negócio – Desafios e Oportunidades”, direcionado a empresários de comércios e indústrias. O evento acontecerá na unidade do Senac em Pindamonhangaba, nesta sexta-feira (2), das 9 às 12 horas. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail grandesclientes@edpbr.com.br ou através do seu analista de relacionamento.
Durante o encontro serão abordados temas importantes para os executivos, como o mercado livre de energia, eficiência energética, investimentos da EDP na região e oportunidades de ganhos com a adequação da demanda energética.
O workshop “Soluções EDP para o seu negócio – Desafios e Oportunidades” em Pindamonhangaba faz parte de uma série de ações de relacionamento da EDP com seus clientes de média e alta tensão, da área de concessão, em São Paulo e tem apoio do Conselho dos Consumidores. Até o mês de agosto, os 28 municípios atendidos pela Distribuidora serão contemplados com encontros.
O Senac Pindamonhangaba fica na Rua Suiça, 1255, no bairro Santana.

  • Discussão envolverá adaptação da demanda energética