Eleições na Ferroviária dia 2 de abril

Ferroviária realiza eleições gerais neste domingo, (2), das 10 às 16 horas. Serão eleitos presidente e vice da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Comissão de Sindicância e Conselheiros Vitalícios.
Podem votar os associados titulares a partir de um ano e com todas as obrigações financeiras em dias. Levar carteirinha de associado e um documento com foto. Quem pagou a mensalidade de março depois do dia 27 deve apresentar também o carnê quitado.
Candidatos a presidente da Diretoria Executiva:
Chapa Superação – Paulo Hilário e Nelson Fornitano (presidente e vice) e Leandro Matos e Rolbinson “Robão” (presidente e vice).
A apuração começará logo após o encerramento da votação (16h) e os resultados serão divulgados no mesmo dia. A apuração é aberta aos associados e público em geral.
O atual presidente da diretoria, Celso Pupio, conclama todos a votarem: “Quanto maior for o número de eleitores, maior será a representatividade da nova diretoria eleita”, diz Celso Pupio.
Celso apoia a Chapa Superação e o José Francisco Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, apoia e concorre pela Chapa 10.

Imagens: Divulgação