Registro Cultural : Em 2018, APL deu posse a cinco membros

A APL-Academia Pindamonhangabense de Letras, sob a presidência da escritora Elisabete Guimarães (nas fotos com os diplomados), em suas reuniões mensais plenárias solenes referentes ao ano de 2018, recebeu e procedeu a diplomação de cinco membros em seus quadros.

  • Plenária de junho. Assumiu a cadeira nº 19 do quadro de Membros Honorários, patrono - Dr. Rodrigo Romeiro, a professora e escritora Evalda de Andrade Silva Costa, a Eva Andrade.
  • Plenária de agosto. O jornalista Luis Claudio Antunes deixou a cadeira nº 15 de Honorários, patrono – Major José Adelino Simões de Carvalho, passando a ocupar a 28 de Titulares, patrona - Professora Elvira de Moura Bastos.
  • Plenária de setembro. A professora e dançarina Rute Eliana dos Santos, que ocupava a cadeira nº 18 de Honorários, patrona – Professora Maria Carmelita Salgado, assumiu a cadeira nº 36 de Titulares, patrono – Dr. Francisco Romano de Oliveira.
  • Plenária de outubro. O publicitário José Luiz Gândara Martins, deixou a cadeira nº 20 do quadro de Honorários e passou a ocupar a de nº 13 de Titulares, que tem como patrono o seu avô Athayde Marcondes.