Em prevenção ao Covid-19, Farma Conde realiza pulverização no Araretama

Com apoio da iniciativa privada, através do grupo Farma Conde, os moradores do Araretama receberam na manhã da última quarta-feira (8), as ações de pulverização de desinfecção contra a propagação do novo coronavírus.
A ação, realizada em parceria com a Secretaria de Habitação e a Secretaria de Meio Ambiente, teve início em toda a área externa do condomínio Bem Viver e depois seguiu para pontos de maior concentração pública, como por exemplo o entorno da UPA Araretama.
A ação aconteceu com tratores e pulverizadores de grande porte e com utilização de hipoclorito de sódio. Foi a terceira ação da empresa no município, que recebeu no final de abril os serviços na região central e no distrito de Moreira César.
“É pela segunda vez que Pindamonhangaba recebe está pulverização em combate a pandemia do COVID-19 e fortalecendo parceria com a Farma Conde” descreve José Antônio Secretário Adjunto do Meio Ambiente. “São com está intervenções e parecerias que estamos preocupados com os moradores do Bem Viver em levar o melhor” relata João Gontijo Secretário de Habitação. “São parcerias como está que desde do inicio do nosso Governo que estamos sempre buscando para toda a população do Bem Viver e para Pindamonhangaba” finaliza o Prefeito Dr Isael Domingues.

  • Créditos da imagem: Divulgação