Empresa realiza recomposição de estradas rurais afetadas

Diversas estradas rurais de Pindamonhangaba estão recebendo, nesta semana, os serviços de recomposição realizados pela empresa Planova.
A manutenção corretiva foi necessária em virtude de uma intervenção da empresa responsável pela implantação dos serviços de ampliação da rede de transmissão de energia elétrica na área rural do município. A empresa possui equipamentos pesados e de grande porte, que causaram danos em locais considerados estreitos para a passagem.
Com os prejuízos apontados pela população e pelo Setor Rural, a Prefeitura de Pindamonhangaba, em entendimento realizado com a empresa, apontou locais com necessidade da intervenção, devolvendo a trafegabilidade para as estradas rurais.
Em outra oportunidade, a Prefeitura já estava atuando em parceria com a empresa, que havia disponibilizado caminhões e material para reforçar o leito base de diversas estradas.
Dentre as estradas que está recebendo o trabalho da empresa Planova está a estrada Wilson Monteiro (Buraqueira).
“Queremos agradecer à empresa pelo apoio e compreensão ao pleito da nossa comunidade rural”, afirmou o diretor de Agricultura, Thiago Gonçalves.

  • Créditos da imagem: Divulgação