Empresários se encontram com ex-ministro de Desenvolvimento

O presidente do Lide Internacional – Grupo de Líderes Empresariais -, Luiz Fernando Furlan, vem à região como convidado do Lide Vale do Paraíba para falar sobre “O Brasil Pós-Crise”, em um almoço-debate. O evento será realizado no dia 17 de outubro, das 12h às 14h30, no Tangaroa Garden em Taubaté, sob o comando do presidente da unidade, Marco Fenerich.
Na ocasião, o ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e presidente do Conselho da BRF falará sobre as expectativas e projeções do cenário econômico nacional, uma vez que o retorno dos indicadores positivos à economia injetaram ânimo nas empresas e indicam a volta da aceleração do crescimento e dos investimentos. “Uma oportunidade ímpar para os empresários locais, que terão acesso às informações exclusivas e importantes para as tomadas de decisão do próximo ano”, completa Marco Fenerich, presidente da unidade.
Luiz Fernando Furlan assumiu sua função no Lide em 1º de outubro de 2015 e, desde então, vem contribuindo com a expertise e com o fomento do relacionamento nacional e internacional do grupo. “Para mim, é um orgulho ver o crescimento do Lide Vale do Paraíba e fazer parte dele. Tenho aceitado diversos desafios com o objetivo de compartilhar experiências e contribuir com a expansão do grupo”, afirma Furlan.
Pela primeira vez em Taubaté, o encontro deve reunir cerca de 80 CEO’s de empresas do Vale, além de autoridades, imprensa e convidados de forma exclusiva.
Fundado em junho de 2003, o Lide – Grupo de Líderes Empresariais possui treze anos de atuação. Atualmente, tem cerca 54% do PIB filiado (com as unidades regionais e internacionais). O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.
A unidade do Vale do Paraíba é uma das mais novas em atividade e visa conectar e promover as relações empresariais da região.

  • Oportunidade ímpar para debater o cenário econômico nacional e as expectativas de crescimento para o Vale