Encerramento do projeto “Viver Bem” será neste sábado

A Prefeitura de Pindamonhangaba realiza, neste sábado (25), das 8 às 12 horas, a cerimônia de encerramento do projeto ‘Viver Bem’, instalado no residencial “Bem Viver”, no bairro Araretama. Mais de 400 vagas para as oficinas de artesanato, beleza e lazer foram ofertadas no local, em várias modalidades, visando capacitação para geração de renda, além de uma forma de entretenimento para os moradores da região.
O ‘Viver Bem’ é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo, com parceria com o Fundo Social de Solidariedade.
O evento de encerramento do projeto terá atividades de esporte e lazer para a população, com brincadeiras e jogos. O Departamento de Trânsito estará presente no local com o Edutran e a minicidade, a Fapi será parceira, com a equipe de verificação de pressão arterial, saúde bucal e avaliações de fisioterapia, entre outros atendimentos.
Haverá, ainda, apresentação musical e dos alunos das oficinas, expondo o aprendizado nesses três meses que o projeto esteve no bairro.

Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste