Encontro reúne educadores para discutir preservação do rio Paraíba do Sul

O Comitê de Bacias Hidrográficas do Rio Paraíba do Sul (CBH-PS) realiza em Lorena, nesta terça-feira (26), o Encontro de Educadores em Defesa do Rio Paraíba do Sul.
O encontro tem como objetivos reunir profissionais da região para discutir a educação ambiental, incentivar a troca de conhecimentos e experiências e reforçar a importância de mobilizar a sociedade para preservar os recursos naturais. O evento é também comemorativo ao Dia do Rio Paraíba do Sul, celebrado no último dia 22.
A programação é gratuita, acontece das 8h30 às 16h30, e conta com oficinas, palestras, painéis, apresentações culturais e outras atividades. Um dos destaques é a palestra da professora Ondalva Serrano, formada em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queirós (Esalq) e pós-graduada pelo Centro Internacional de Estudos Agronômicos de Montpellier, na França.
O Encontro acontece no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), localizado na rua Dom Bosco, 284 – centro – Lorena.