Entrega de medalhas da OBA será feita dia 13 na EM Augusto César

A Escola Municipal Prof° Augusto César Ribeiro fará uma cerimônia de entrega de medalhas e certificados para os alunos que participam da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA no dia 13 de dezembro, a partir das 18 horas. A OBA aconteceu em maio deste ano e teve a participação dos alunos do 1° ao 5° ano.
Os alunos que receberão medalhas pela participação na prova de nível 1 (1° ao 3° ano) são: Andrey Gambi, Manuela Rodrigues, Giovanna Pastorelli, Eduardo de Souza, Lucas dos Santos, Ana Valente, Camila Pereira Silva, Daniela dos Santos e Abigail dos Santos, e os alunos que receberão medalhas de nível 2 (4° e 5° ano) são Carlos Eduardo da Silva e Letícia Santos.
“Estamos preparando os alunos para que eles prestem atenção ao que acontece à sua volta, é um gostinho pela Astronomia agora nos anos iniciais, e quem sabe futuramente um gosto maior pela Física. É uma sementinha que está sendo plantada”, afirma a gestora da EM Prof. Augusto César Ribeiro.
Essa cerimônia de entrega de medalhas encerra o projeto OBA, que foi desenvolvido durante todo o ano inserindo o conteúdo de astronomia ao plano de ensino.

Imagens: Divulgação
  • Alunos receberão medalhas por participação na prova de nível 1 (1° ao 3° ano)