Equipe local de atletismo conquista 10 medalhas no “Estadual Sub 20”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A equipe de atletismo da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba disputou, no último fim semana, o “Campeonato Estadual Sub 20 de Atletismo”, em São Bernardo do Campo. Ao todo, o grupo de Pindamonhangaba conquistou 10 medalhas
Os resultados foram: ouro – Thamires Evelin da Silva no salto em altura; prata – Wesley Victor, Fabricio Julio, Matheus Gabriel e Marcos Leal no revezamento 4×100 metros, Wesley Victor da Silva nos 400 metros com barreiras, Marcos Paulo Leal no decatlo; bronze – Wesley Victor da Silva nos 110m com barreiras, Fabricio Julio de Sousa Pereira no salto em distância, Ana Laura Bilônia no lançamento do martelo, André Victor Alves nos 10.000 metros marcha, Marcele Peniche nos 10.000 metros marcha, e Jamile Riane no salto em altura.
“Fizemos uma excelente participação com várias boas marcas. Ficamos em terceiro lugar masculino perdendo apenas para o Sesi-São Paulo e para a Orcampi-Unimed de Campinas, que são duas grandes equipes do estado”, destaca o técnico, Luiz Gustavo Consolino.
No total a equipe masculina somou 89 pontos, ficando na terceira colocação geral por equipes, e a feminina somou 44 pontos, ficando com a oitava colocação geral. O próximo passo do atletismo de Pindamonhangaba é se preparar para os “Jogos Abertos da Juventude” que acontecerão ainda este mês, na Princesa do Norte.

  • Atletas foram até São Bernardo do Campo em busca de conquistas