Escolas municipais recebem o projeto “Super Férias”

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo

A última quinta-feira (25) marcou o fim do projeto “Super Férias”, uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação de Pindamonhangaba e o Instituto Esporte e Educação (IEE), realizado em seis escolas no município.
O objetivo do projeto é proporcionar as crianças matriculadas nas escolas da Rede Municipal uma opção de lazer com atividades recreativas de Arte e Educação Física, ao lado de profissionais qualificados durante o período de férias.
As atividades tiveram início dia 11 de julho e seguiram até quinta-feira (25), de segunda a sexta-feira. As crianças participantes foram divididas por faixa etária.
Ao todo, receberam o projeto as escolas: João Kolenda Lemos (Bem Viver), Regina Célia Madureira de Souza Lima (Araretama), Julieta Reale Vieira (Castolira), José Gonçalves da Silva – Seu Juquinha (Liberdade), Professor Mário de Assis César (loteamento Padre Rodolfo) e João Cesário (Feital).
Para a diretora Pedagógica da Secretaria de Educação da Prefeitura, Luciana Ferreira, a aceitação das crianças foi comunicada pelo brilho dos olhos e sorrisos francos. “Foi uma ação bem-sucedida e que queremos repetir para bem acolher a comunidade”, disse a diretora.

  • As atividades começaram no dia 11 e seguiram até a última quinta-feira (25) em seis escolas